Um novo telhado – O tempo chegou?

Um novo telhado - O tempo chegou

Uma vez que os aspectos mais onerosos de ser um proprietário são as reparações do telhado ou, em muitos casos, uma substituição do telhado. Mas, como diz o velho ditado, a prevenção é melhor do que a cura e, quando se trata de seu telhado, isso é muito verdadeiro. Uma inspeção regular assegurará que todos os problemas que você tenha obtidos sejam rapidamente tratados e não escalar em reparos mais onerosos.

Se você tem um telhado antigo (entre 20 e 25 anos), então você deve prestar muita atenção, pois esta é a vida útil média de um telhado e o dano é mais provável. Problemas como telhas faltantes, azulejos quebrados, acúmulo nos vales e calhas e ardósias soltas são todas as coisas que devem ser tratadas para evitar mais danos.

Se você não consegue resolver esses pequenos problemas, os danos adicionais serão inevitáveis e você certamente terá que abrir um novo teto para um novo telhado. Portanto, mantenha um olhar atento sobre a condição do seu telhado, mas também esteja preparado para um novo, eventualmente.

Saiba mais em nosso site: http://www.baltimoreconventioncenterhotels.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s